Dani Navegantes

terça-feira, março 01, 2011


Manteiga Esfoliante da Linha Ekos – Natura

0
Hi girls,

Hoje falarei um pouco sobre a manteiga esfoliante da Natura Ekos, meninas esta manteiga é MARA!!!

Lembra que eu confessei à vocês que não fiz nem o pé e nem a mão durante as férias?! Pois é, meu pé estava um lixo, super hiper ressecado quando voltei de viagem. Graças a Deus minha prima Thaís que é manicure deu um trato super especial nele com esta manteiga e meus pés ficaram um LUXO! Obrigada priminha queridaaaa!

Super indico este produto, cumpre super bem ao que se propõe! Além de esfoliar ele hidrata que é uma belezura. Ninguém merece ficar com o pé mais grosso do que o marido, né?! Vamos combinar!!!

Quem se interessar pelo produto minha cunhada vende Natura (faelagava@gmail.com), o produto custa R$ 43,80.

Espero que usem e abusem desta dica lindonas!

Super beijo,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani