Dani Navegantes

terça-feira, março 29, 2011


O escolhido da semana foi...

0
Hi girls,

Vim mostrar para vocês o meu escolhido desta semana, eu AMEEEEI demais este esmalte. Meninas ele brilha muito, dá vontade de olhar toda hora para as unhas - rs.

Este final de semana fui na casa da minha prima que é manicure e fiz a unha com ela. A Thaís mais uma vez arrasou! Quando ela me mostrou este esmalte eu o escolhi na mesma hora e nem quis ver outras opções.

Eu quero ele pra mim, mas acho que não é muito fácil encontrá-lo. =(

Ah! Passei uma mão de França da Colorama e duas deste esmalte por cima.

Eu achei lindo e diferente, esta semana várias meninas me perguntaram que esmalte era esse e eu indiquei esta belezura pra todas, claro!

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus!

Beijos,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani