Dani Navegantes

quarta-feira, março 16, 2011


Saúde é coisa séria!

1
Oi meninas,

Falarei neste post de um assunto muito sério, nossa saúde!

No mês passado vivi uma experiência que me deixou um pouco apreensiva. Era uma quinta-feira já tarde da noite quando comecei a sentir uma dor forte no seio esquerdo, em pouco tempo percebi que tinha algo estranho. Fui dormir com uma dor forte e acordei na sexta com uma dor insuportável e um caroço do tamanho de uma moeda de R$1,00 no seio, sentia tanta dor que não conseguia nem mover o braço. Passei o dia hiper preocupada, tentei falar com minha médica e não consegui.
Fiquei tensa por um lado, mas por outro imaginei que não fosse nada demais porque eu sempre faço o auto exame da mama. Sim! Eu faço este exame mensalmente, meninas ele é super importante!!! Graças a Deus o caroço sumiu, já fui na médica, já fiz os exames e comprovamos que se tratava apenas de uma disfunção hormonal.

Enfim, decidi compartilhar esta experiência aqui para alertar sobre a importância do auto exame da mama! Uma amiga minha percebeu que estava com um carocinho no seio fazendo o auto exame, graças a Deus também não era nada demais, mas se fosse seria identificado no início.

Leve este assunto a sério, a nossa saúde é um bem muito valioso que temos, cuide do seu corpo com carinho!

Veja na imagem abaixo como realizar o auto exame da mama:


Assista também a um vídeo sobre este assunto:



Que Deus nos abençoe e nos dê muita saúde!

Beijos carinhosos,
Dani Navegantes

1 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Meu Deus! Imagino o siste! Graças a Deus não foi nada demais.
Beijo!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani