Dani Navegantes

quinta-feira, março 17, 2011


1

Oi meninas, como vão vocês?

Hoje vou falar de uma máscara que conheci no meu dia de noiva e de lá pra cá uso sempre! É a máscara facial de argila.
A argila é uma ótima aliada quando se trata de cuidados com a beleza. Esta máscara diminui muito a oleosidade da pele e tira também as impurezas. E o melhor de tudo, você pode aplicar em casa!!!
A argila é facilmente encontrada em lojas de produtos naturais, basta você acrescentar um pouquinho de água filtrada e pronto, a sua máscara está prontinha para ser aplicada no seu rostinho. Deixe por 20 minutos, a sensação que dá que engessaram o seu rosto -kkkk- mas resista e não remova a máscara antes do tempo.
Você verá que faz uma diferença e tanto no aspecto da pele.

Seu rosto merece este carinho!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Fiquem com Deus!

Beijocas no coração,
Dani Navegantes

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, tb sou fa de argila e uso sempre, no corpo todo! a argila e' otima pra eliminar impurezas e toxinas, dessa forma diminui a celulite e a gordura localizada, obvio que o efeito 'e potencializado se uma drenagem linfatica ou massagem redutora for realizada apos a aplicacao.

Minha dica para quem ler esse post e' que pessoas com a pele seca podem colocar 2 ou 3 gotinhas de oleo corporal na mistura, pessoas com pele sensivel podem reduzir o tempo de utilizacao para uns 12 a 15 minutos para nao queimar a pele, isso mesmo argila pode queimar a pele, obvio que o efeito e' temporario, mas o dano ocorre!
beijos

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani