Dani Navegantes

segunda-feira, março 14, 2011


Saiba um pouquinho mais sobre mim...

0
Meu nome é Daniela Navegantes, mas podem me chamar de Dani. Sou carioca e nasci no dia 13 de março. Ontem completei 27 aninhos. Tenho um irmão e sou a filha caçula. Hein, se eu sou mimada? Não, mas manhosa sim, meu marido que o diga! Tenho os melhores pais do mundo e o amor que sinto por eles não cabe em meu peito. Sou quase Psicóloga, estou no último período da faculdade de Psicologia. Iuuuupi!!!

Casei em novembro de 2006 com o grande amor da minha vida. Foi o dia mais emocionante da minha história!!! Sou muito feliz ao lado do meu marido e Deus faz toda diferença em nossas vidas e em nosso lar! 

Amo de paixão ser mulher e tudo o que diz respeito ao universo feminino! "Feminice" para mim não é futilidade e sim vaidade.  Acredito que toda mulher tem uma diva dentro de si e fiz o blog com o intuito de despertar muitas divas que andam adormecidas. 


Olhos ou Boca? Olhos sempreeeeeee!

Esmalte claro ou escuro? Claro nos pés e escuro nas mãos.

Não sai de casa sem: Blush, rímel e batom.

Uma palavra: Equilíbrio (acho que em TUDO na vida precisamos de equilíbrio. Na minha opinião, esta palavra está muito ligada ao sucesso de nossos projetos, mas é também um grande desafio).

Sua maior conquista: Sem dúvida alguma, meu casamento!

Um sonho: Hum... são tantos! Mas o maior deles é ser MÃE! Mas isso vai acontecer no momento certo! Para as mais curiosas, eu respondo antes que me perguntem... NÃO, eu não estou tentando engravidar - rs! Vamos esperar um pouco mais!

Um segredo de beleza: Felicidade sempre, o coração alegre aformoseia o rosto!!! Mas um cuidado que tenho é usar protetor solar e beber muita água, no mínimo 3 litros por dia! E como não poderia deixar de falar sobre maquiagem... um rímel, blush e batom faz a diferença em qualquer mulher! 

Daniela por Daniela: Ora uma menina com jeito de mulher, ora uma mulher com jeito de menina, mas sempre muito sonhadora, feliz e completamente dependente de Deus!

Espero trocar muitas idéias neste espaço que é meu, seu e de quem mais quiser chegar!

Obrigada por sua visita! Se você se identificou com o blog, seja muito bem vinda!!!

Contato: dnavegantes@gmail.com

Que Deus abençoe a sua vida!

Milhões de beijos,
Dani Navegantes






0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani