Dani Navegantes

sexta-feira, março 18, 2011


Ela é gente como a gente!

1


Muito bom dia meninas,

Hoje é dia de estréias aqui no Dani Navegantes, neste post estamos estreando a coluna GENTE COMO A GENTE! Que trará entrevista com as leitoras do blog sempre que uma leitora se colocar à disposição para responder algumas perguntinhas. Vou adorar conhecer melhor todas vocês!!!!

Mais tarde teremos a estréia de uma nova coluna com a participação de mais uma leitora, mas isto é assunto para outro post.

Em primeiro lugar, quero agradecer demais a Bianca Felizarda que respondeu as perguntas com tanto carinho. Bianca receba um beijo meu no seu coração. :)

Bianca tem 26 anos, é leitora aqui do blog (muito participativa por sinal) e autora do blog Coisa de Bianca passem lá! Ela achou que escreveu demais... imagina!!! Eu amei ler cada letrinha!

Chega de blá, blá, blá e vamos logo conhecer a Bianca Felizarda!!!

Na maquiagem vc prefere valorizar os olhos ou a boca? Ah! Os olhos, mas ultimamente estou em um "momento boca". Não posso ver um batom que saio comprando! rsrs

Esmalte claro ou escuro? Depende do meu estado de espírito, mas prefiro, em geral, as cores vibrantes; como o laranja, vermelho. Nos pés, claros SEMPRE! rs

Não sai de casa sem: Rímel.

Uma palavra: Intensidade; a primeira que me veio à mente. rs

Sua maior conquista: A mais recente foi a minha aprovação no Vestibular da UFRJ! Êêêêê \o/ rs

Um sonho: Constituir uma família sólida e feliz.

Um segredo de beleza: Engraçado, em uma outra entrevista que fiz, respondi quase a mesma coisa que vc. A resposta foi: "Acho que não tenho segredos. Procuro viver da melhor forma possível e tento fazer o que gosto. Acho que a alegria genuína embeleza a pessoa. Como diz na Bíblia: "O coração alegre aformoseia o rosto" (Provérbios 15:13)." rsrs

Bianca por Bianca: Uma pessoa que procura fazer jus ao sobrenome que tem (Felizarda). Sou extrovertida, carinhosa, curiosa demais e muito chorona. Às vezes, um pouco desorganizada e tenho o péssimo hábito de perder o foco das coisas facilmente; estou lutando contra isso. (Psicóloga, me ajudaaaaa!!! rs).

Comecei a gostar de maquiagem há mais de Dez anos, quando assistia o Duda Molinos ensinando passo a passo de make no programa da Ana Maria Braga. Eu ficava encantada e tentava fazer o mesmo; embora não tivesse uma sombra sequer. Eu SÓ tinha UM LÁPIS PRETO que eu fazia de sombra, de delineador. Tudo o que você possa imaginar (acho que é daí que vem a minha facilidade em esfumar sombrar! rsrsrs). No ano passado, concluí meu curso de Maquiador profissional, pelo SENAC e trabalho (também) com isso. Gosto muito desse universo e não considero futilidade. Penso da seguinte forma: "Se serve para nos deixar mais feliz, então vale a pena!" (claro, que TUDO com moderação e equilíbrio!)
Acho que falei muito, né? Hehehe
Bem, é isso! Espero que vocês tenham gostado; eu adorei participar. 
Obrigada, Dani. 
Um beijooo!!!

1 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Que show Dani! Adorei ter participado. Amei a foto com as pluminhas lilás. Beeem perua! rsrs
Um beijoooo!!!!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani