Dani Navegantes

quinta-feira, março 24, 2011


0



Oi meninas, como vocês estão? 
Espero que esteja TUDO lindo na vida de vocês!!!!

Eu comecei um namoro com o blush da Nyx, estou doida para experimentar porque já ouvi falar muito bem da marca. Gostaria de ter duas cores: o Peach e o Cinnamon (ambas estão marcadinhas na foto). 
O Cinnamon é super exótico e eu confesso que estou super curiosa para testar este laranjão #abafa!!

E vocês, gostaram das opções de cores? Tem para todo gosto!

Por hoje é só!!!!

Fiquem com Papai do Céu!

Mil beijocas,
Dani Navegantes


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani