Dani Navegantes

segunda-feira, março 14, 2011


0

Oi meninas lindas da minha vida e do meu coração!

Eu vim aqui agradecer o imenso carinho demonstrado no dia do meu aniversário. Recebi tantos e-mails lindos e recadinhos carinhosos no Orkut e Facebook, tantos presentes. E os abraços com sinceros votos de felicidade então... nem sei como agradecer por tudo!
Toda forma de carinho contribuiu para que o meu dia fosse ainda mais especial!

Meu dia foi ótimo e surpreendente, sou muito grata a Deus por TUDO!

Sei que muita gente não conseguiu falar comigo porque esqueci o cel em casa e passei o dia todinho fora. :( Me perdoem por este esquecimento!

Fiquem com Deus!

Beijocas da Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani