Dani Navegantes

terça-feira, abril 05, 2011


O escolhido da semana foi...

0
Bom dia meninas,

Como de costume e atendendo o pedido da Deia (que viu minha unha e gostou), vim mostrar para vocês o meu escolhido da semana, o Azul Aviador da Impala da coleção SPFW.

Semana passada eu encontrei para comprar o Na mira do 3D que eu falei aqui para vocês. Não resisti a tentação e trouxe para casa este esmalte também.

Ele é diferente de tudo o que já usei (costumo usar rosa e vermelho), logo assim que pintei estranhei um pouco, mas depois me acostumei com minha unha fashion e curtir o novo visual das minhas mãos. =)

Ele chama bastante atenção, mas se você não se importa com isso, se joga no azulão gata!!!

PS: Pessoalmente achei bem mais bonito que na foto.

Espero que gostem!!!

F5: A durabilidade do esmalte na unha é ótimaaaaaa! Gente, pintei no domingo, hoje é quinta e minhas unhas estão perfeitinhas, não lascou nadinha. Eu nem acredito! 

Fiquem com Deus!

Um super beijo em todas,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani