Dani Navegantes

terça-feira, abril 12, 2011


O escolhido da semana foi...

0
Bom dia meninas!

O escolhido desta semana foi o Espelho da Impala. É um esmalte super cremoso e que vai muito bem nas minhas brancas mãos - kkkk
Comprei no fim do ano passado e deve ser a segunda vez que eu uso, mas gosto bastante dele apesar do pouco uso.
Minha manicure sempre diz que esmalte cremoso assim é bom para fortalecer as unhas, então fica a dica aqui.

PS: Continuo em busca dos meus esmaltes da Hits da coleção Mundo das Danças, o coisinha difícil de achar - aff!

Fiquem com Deus!

Um beijo enorme,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani