Dani Navegantes

quinta-feira, abril 14, 2011


Maquiagem da Risqué

0

Oi meninas, boa noite!

Sim, o post hoje só saiu do forno à noite, mas tá valendo principalmente para as amantes de rosa. Certamente este é o post mais cor de rosa do blog - hahahaha...

Meu dia foi mega corrido, tive um compromisso que não estava previsto e que tomou praticamente todo o meu dia. Estou exausta, mas mesmo assim vim dar o ar da minha graça - rs.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! 
Vocês já viram as novas maquiagens da Risqué? Ainda não vi pessoalmente, mas parecer ser de muito bom gosto. 


Confesso que estou me coçando para experimentar o iluminador labial #abafa!

Vamos conhecer os produtos um a um:










Tem também 2 kits, olha que lindos! Um vem com batom e o outro com brilho labial.




É isso meninas!

Espero que gostem da novidade!

Fiquem com Deus!

Beijos cor de rosa,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani