Dani Navegantes

segunda-feira, abril 18, 2011


Festa de Formatura

0

Oi meninas,

Vamos falar de festa? Eu AMO uma festa genthen!

Minha amiga Lu sempre fala: A Dani tudo quer fazer uma festa! E ela tem razão, a vida foi feita para festejar, né?

Este ano terei uma festa muito mais que especial, a da minha formatura!!!!! Eu nem acredito que está chegando a hora, quando penso me dá borboletas no estômago! Ai que emoção!

Eu acho que uma festa de formatura exige glamour dos formandos. Já fechei cabelo e maquiagem, mas... e o vestido? Este eu ainda vou bater perna por aí nessas boutiques pra ver o que eu encontro.
Estou começando a idealizar meu vestido, na verdade, não faço muita idéia do que quero usar, mas tô ficando atenta a isso. Não gosto de deixar essas coisas para última hora. 

Na sexta passada, passou no programa da Ana Maria Braga (minha amiga viu e me contou, valeu Cris!) uma reportagem sobre o traje para o baile de formatura. Vamos assistir?



Espero que gostem!

Fiquem com Deus!

Beijos e uma linda semana para todas,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani