Dani Navegantes

sexta-feira, abril 29, 2011


Detalhes da maquiagem de Kate Middleton

1
Paul Ellis/AFP

Oi meninas,

O casamento mais falado do ano (quem dirá do século - rs) não poderia ficar de fora do blog, não é mesmo?

Vamos conferir a maquiagem usada por Kate? Achei que ela ficou super elegante. A maquiagem estava bem discreta combinando, na minha opinião, com a ocasião (casamento de manhã) e com o contexto (um casamento real). Leiam o post e descubram quem a autora da maquiagem da princesa Catherine.

A reportagem abaixo e do site Portais da Moda.

Após meses de curiosidade com os olhares do mundo voltados para ela, querendo tudo sobre a noiva mais esperada do ano, revela-se ao entrar na Abadia de Westminster todos os detalhes que até então foram sigilosos do visual de Kate Middleton

Em sintonia com a simplicidade do vestido, confira os detalhes da maquiagem que valorizou a beleza natural da princesa:

Para um casamento realizado de manhã, a escolha por uma make leve, foi apropriada para a nova integrante da família real britânica. Ela demonstrou descrição e beleza, adotando o visual que usa sempre, realizando a sua vontade de “parecer ela mesma”. 


Destaque para o make suave da princesa Kate Middleton. Foto:Divulgação

Boca Nude e Olhos bem contornados de Kate de Middleton. Foto:Divulgação




Os olhos estavam bem contornados, com um leve esfumado nas pálpebras e um toque de lápis branco dentro do olho para abrir.

sobrancelha bem marcada, como de costume; o batom nude, e o blush realçando as maçãs do rosto, que segundo algumas pessoas acharam um pouco demasiado.

pele estava bem feita. O véu com um toque, finalizou o resultado.

Detalhe, após o comunicado de noivado, percebeu-se que a pele de Kate estava muito bem tratada, com um aspecto saudável, lisa e iluminada. Esse resultado foi conseguido graças à Terapia de Oxigênio Crystal Clear associada, é claro, a cremes de qualidade.

Maquiagem usada por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe Willian. Foto:Divulgação


E para surpresa de muitos, foi Kate Middletonquem fez sua própria maquiagem de casamento, dispensando a equipe de beleza da realeza. Para isso, ela contou com algumas aulas com a makeup artist Arabella Preston em seu flat em Chelsea, segundo a revista “People”.

A noiva parece se sentir bem à vontade para se automaquiar, prova disso foi a insatisfação com o resultado das fotos para o site oficial do noivado, em que ela própria lavou o rosto e refez make.

Importante salientar, Catherine (ex-Kate) usou a maquiagem que lhe fez sentir bem, com aquilo que gosta e seguindo o seu estilo, apesar de muitas opiniões revelando que acharam básica demais.

E, não dá pra esquecer é claro, que a maquiagem da noiva nem precisava de muito, visto que essa usou uma tiara de diamantes, nada sem graça.

E aí gostaram? Vocês aprovam a maquiagem da princesa britânica?


Beijos,
Dani Navegantes

1 comentários:

profcamilaportes disse...

Amiga, não consegui abrir nenhum dos links.
Como não pude assistir o casamento, estou anciosa para ver essas fotos.
Bjs

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani