Dani Navegantes

quarta-feira, abril 27, 2011


Yes Cosmetics - Você conhece?

2

 Olá lindudas, tudo bem?

 Espero que sim!!!

Hoje eu vim falar para vocês de uma marca nova para mim, a Yes Cosmetics. Conheci há pouco tempo e fiquei me coçando super curiosa para experimentar os produtos de make. A Yes é uma empresa de cosméticos (como o próprio nome diz) e tem de um tudo, tipo Natura, Avon, etc.

Enfim, quando experimentei uns produtos não me contive e comprei várias coisinhas #abafaocaso.com.br. - rs!

Comprei algumas sombras, uns blushes, lápis de olho, etc. Falarei de cada produto depois em posts diferentes - eles merecem este destaque! \o/ 




A Sabrina Sato assina uma linha de produtos da Yes, eu ouvi falar super bem dos batons e decidi trazer um pra casa para provar a eficiência do rapaz. Genthen, realmente é tudo o que dizem e mais um pouco. 
Eu não tinha nenhum batom rosa matte, por isso, optei pelo Viva Pink que é lindooooo e super macio, apaixonei total! Está aprovadíssimo, podem confiar na qualidade meninas. Ah! O preço dele é R$19,00.


Confira as cores da coleção, ainda tem gloss, brilho labial, hidratante labial e por aí vai.



Depois eu faço um look com ele e tiro uma foto para mostrar para vocês.

Espero que gostem da dica!

PS: Esta semana nem tirei foto do meu esmalte para mostrar pra vocês como de costume, mas estou com unha francesinha. Básica mas linda, na minha opinião. Só é difícil eu resistir aos esmaltes escuros para pintar de claro, mas esta semana me rendi ao clarinho mesmo.  =)
Me perdoem por não ter tirado a foto, mas esta semana tô cheia de tarefas da mono com prazos apertadíssimos, ou seja, uma correria louca. Torçam por mim meninas! \o/

Fiquem com Deus!

Grande beijo,
Dani Navegantes



2 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Eu tenho um blush, um batom e váááááárias sombras da Yes! A pigmentação é ótima. A preta é uma das mais pretas em várias listas de blog. Vale suuuper a pena e, como é grandinha, dura muito. Já estou no segundo potinho.
rsrs
bjs!

Dani Navegantes disse...

Bianca,

Eu comprei 3 sombras e estou apaixonada.
Passo meio dia e sem exagero nenhum às nove da noite minha sombra está firme e forte na minha pálpebra! \0/
Bjs e obrigada por sua participação de SEMPRE!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani