Dani Navegantes

quinta-feira, abril 28, 2011


Natura Facez.Zip traz a Coleção Zoo

1






Olá meninas,


Vocês já conhecem a Coleção Zoo da Natura Face.Zip? Confesso que eu só conheci por esses dias. Achei linda e me dá vontade de comprar só de ver a embalagem,  rs!


Olha o que a Natura diz sobre esta coleção:
Natura Facez.Zip traz a Coleção Zoo. São 4 novas cores de batom em tons cintilantes que promovem alta cobertura e deixam o visual muito mais moderno, em lindas embalagens decoradas com estampas de animais. Além disso, eles são ótimos para colecionar. Mais uma opção diferente e atual que a linha traz para suas clientes estarem sempre lindas e na moda. 


Ah! O preço sugerido é R$10,90 - super digno, não?!


Os que eu mais gostei foram: rosa coral e rosa vinho. =)


Será que eles vão estender estas estampas de animais aos outros produtos também como pó, blush e rímel, por exemplo? Hum... seria lindo ter uma linha de maquiagem assim, né?!


Espero que tenham gostado! Eu amei, mas sou suspeita porque AMO estampa de bicho.


Fiquem com Deus!


Beijos com estampa de oncinha,
Dani Navegantes

1 comentários:

Alessandra disse...

mt bacana! comprei o rosa rock

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani