Dani Navegantes

segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Voooooooooooooooooltei!

1

Oi meninas do meu coração,

Como vocês estão? Espero que estejam maravilhosas!!!!!!

Que saudade do nosso espaço!!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a compreensão de vocês. Me ausentei completamente do blog, né?!
Primeiro foi por causa da correria da faculdade no fim do período, semestre passado entrei de férias já na semana do Natal e dia 03 de janeiro viajei de férias e voltei só em fevereiro. Ou seja, foi aquela correria e nem deu tempo de me organizar para deixar uns posts no blog. :(

Meu fim de ano foi SUPER corrido, mas em compensação meu início de 2011 está sendo excelente. Descansei muuuuito meninas, curtir muito a praia, a preguiça a falta de compromisso, enfim relaxei pacas. Nossa, como eu precisava deste descanso!!!

A foto daí de cima é de uma das praias das quais eu fui durante as férias, lindaaaa. É uma pintura feita por Deus!

Voltei pro Rio na semana de tirar as fotos para minha formatura, ai gente que emoção!!!! Fiquei toda boba quando coloquei aquela beca mesmo debaixo de um sol escaldante de 40º. Lembrei de vocês, afinal tive que abrir mão deste espaço por um tempo para me dedicar aos estudos.
Tenho uma dica maravilhosa para vocês sobre um primer, minha maquiagem ficou perfeita e resistiu ao calor carioca, mas isso falarei em outro post.

Me contem as novidades sobre vocês, estive tanto tempo distante!

Soube que a Bianca aqui do blog passou para UFRJ, esqueci o nome do curso agora, mas acho que é algo relacionado à figurino. Fiquei super feliz por ela e quero desejá-la toda sorte do mundo nesta nova jornada!!!

Soube também novidades a respeito de outra seguidora... ela vai CASAR! Ai que lindo!!!

Lembra da minha amiga que eu contei aqui que estava grávida?! Pois é, já descobrimos que é uma MENINAAAAAA! O nome dela é Luiza, acho lindo este nome!
Ah! A Luiza "veio" aqui em casa e eu falei pra ela que se ela mexesse pra mim ela ganharia um pincel de blush e não é que ela mexeu na barriga da mamãe, fiquei com um sorriso de ponta a ponta né?! rsrsrsrs É a maior emoção! Luiza ainda nem nasceu e já gosta de maquiagem - ;)

Enfim meninas, estas são algumas novidades. Aos poucos colocaremos o nosso papo em dia.

Que Deus abençoe todas nós neste ano de 2011 e que possamos nos divertir bastante por aqui!

Um super beijo,
Dani Navegantes

1 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Ah! Obrigada, Dani. Fiquei toda boba porque vc falou sobre mim Blog! rsrs O curso é o de Indumentária e começa em Agosto ( ansiedade reinando! rs).
--
Ah! Quero saber que primer é esse, heim!
Bjs!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani