Dani Navegantes

terça-feira, fevereiro 22, 2011


Reparação Absoluta!!!

3

Olá lindonas,

Tudo bem com vocês? E os cabelos como vão?

Ressecados?! Mentira, jura?!?!?

Muita calma nesta hora! Eu tenho uma super dica para deixá-los mega hidratados, a linha profissional da L'oreal Absolut Repair. Estes produtos são os melhores amigos do meu cabelo!!!

Como vocês já sabem, passei as férias em região praiana o que foi ótimo pra minha mente e péssimo para os meus fios dourados - rs. Meu cabelo ressecou ainda mais no verão devido as mechas loiras que eu fiz. Vou confessar pra vocês que eu até levei os produtos para tratar do meu cabelo durante as férias, mas... bem, como vou falar? É... tá bom, eu confesso de uma vez por todas: EU NÃO HIDRATEI MEU CABELO -  buááááá. Eu merecia um puxão de orelha porque o coitadinho ficou parecendo uma palha. :(

Enfim, voltei das férias 4 dias antes de tirar as fotos da minha formatura, fiquei como? APAVORADA! :o

Vejam como as pontas do meu amigo estavam super ressecadas.

Meninas, ainda bem que eu tenho este kit. Ele conseguiu dá uma recuperada satisfatória no meu cabelo para que eu ficasse bem na foto. \o/ \o/ \o/
Meu marido ficou tirando umas fotos enquanto eu me maquiava e essa dá para ver melhor como meu cabelo ficou.


Reparem as pontas, era parte mais bagacenta do meu cabelo - rs.


É claro que preciso continuar hidratando meu amigo cabeludo, mas eu fiquei muito satisfeita com o resultado.

O lado ruim desta história é preço que não é muito amigo do nosso bolso. Mas posso garantir que vale cada centavo, apesar de caro eu acho um excelente custo x benefício.

Espero que gostem desta dica!

Fiquem com Deus!

Milhões de beijos,
Dani Navegantes

3 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Ah! L'Oreal é sempre muito bom. Qual é a faixa de preço e onde vc comprou?
Que bom que os posts voltaram!!!
Beijos!

Unknown disse...

Dani, vc comprou em salão?!?!
Beijos!

Dani Navegantes disse...

Olá Bianca e Nanda,
Que bom ter a companhia de vocês aqui no blog!!!
Eu comprei neste site aqui: http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Digitada=True&texto=absolut+repair&Buscar2.x=0&Buscar2.y=0
Chegou direitinho. Mas estes produtos podem ser facilmente encontrados em salões de beleza, principalmente os de Shopping. Não sei dizer se existe diferença de preço. Como eu e minha mãe dividimos o kit preferimos comprar o kit de tamanho profissional (este não vende no Shopping). É o kit de R$430,00 no link acima.
Super beijo,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani