Dani Navegantes

sexta-feira, fevereiro 25, 2011


Primer da Contém 1gr

0
Big bom dia meninas!!!

Já falei em vários posts que tirei as fotos da minha formatura este mês, né?!
Agora idealiza a cena: Eu de calça e blusa preta e com uma beca por cima da roupa, com uma faixa na cintura e além de tudo um "babador". Ah! E claro o capelo na cabeça. Isso tudo num calor de 40º de 11 às 14h de um lindo sábado na cidade maravilhosa.

Vocês devem estar pensando: Que roubada, né?! Mas devo confessar à vocês que foi o melhor calor que eu já senti na minha vida!!! : p

Estar com aquela beca representava a concretização de um grande sonho... ser PSICÓLOGA!!! Ai meninas tá tão pertinho que me dá frio na barriga! Mas vamos voltar para o nosso assunto, o primer da Contém 1 gr.

Gente ele realmente segura e muito a maquiagem, acho que não há uma prova de resistência maior do que a que passei, certo?! Agora tem um detalhe, ele é meio chatinho de passar porque se passar uma gota a mais do que deve ele começa a esfarelar. Porém, cumpre bem o seu papel... segurar o makeup.

Preciso contar que usei a amostra grátis que ganhei quando fui comprar outro produto na loja. Fiquei feliz da vida porque evitei de gastar R$92,00 sem conhecer o produto. \o/ \o/ \o/
Isso mesmo, esse vidrinho custa R$92,00. :o

Girls vale lembrar que eu nunca usei outro primer então não tenho nenhum critério de comparação. Alguém aqui já usou o Magix da Avon? Mata minha curiosidade e me diz se é bom mesmo.

Tenham todas um fim de semana lindooo!

Namorem bastante e não esqueçam de se maquiar, afinal homens gostam de mulheres vaidosas!

Para as solteiras eu desejo que neste fim de semana aconteça O ENCONTRO da vida de vocês!!!!

Que Deus esteja conosco em todos os momentos!

Big beijo,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani