Dani Navegantes

quinta-feira, fevereiro 24, 2011


The Falsies – Maybelline!

0

Bom dia meninas,

Como estão?! Hoje eu tô com ela... a preguiça! Se pudesse passaria o dia todinho na cama dormindo e acordando curtindo o não ter nada pra fazer, mas como não posso, levantei e vim postar um desejo meu para vocês o Rímel The Falsies da Maybelline! Amooooo pesquisar novidades e contar pra vocês.

Acho que ainda não está disponível no Brasil, mas ele promete nos deixar com cílios postiços naturais - rs! Entenderam o que eu quis dizer?!?! Olha que diz a propaganda dele:


Este rímel tem a haste flexível e o aplicador curvado para proporcionar mais volumes aos cílios. Estou super curiosa para testar, vocês já sabem que eu amo de paixão o Colossal, né?! Sem dúvida alguma é o meu predileto.

Quem encontrar um desse no Brasil me conta, please!


Agora vou mandar a preguiça embora e fazer minhas tarefas, afinal a monografia me espera. :)


Fiquem com Deus!

Beijos,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani