Dani Navegantes

terça-feira, fevereiro 22, 2011


Unha da Semana!

0

Hi girls,

Preciso confessar uma coisa para vocês, eu NÃO fiz as unhas nas férias. Tirei férias de tudo mesmo, né?  Até da vaidade. rs

Até levei minhas coisinhas de unha mas... preferia ficar na praia - \o/

Quando voltei pro Rio fui à manicure no dia seguinte, mas como ia tirar as fotos para minha formatura optei por pintar com uma cor clarinha embora prefira os escuros para o dia a dia.

Enfim, estava morrendo de saudade de ver minha mãozinha com unhas vermelhas e por esta razão o escolhido desta semana foi o Cereja da Colorama.

Fiquem com Deus e até o próximo post!

Beijocas com pipoca,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani