Dani Navegantes

quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Make da formatura

2


Olá flores do dia!

Bem como já falei aqui no blog, este mês tirei as fotos para minha formatura, vim mostrar pra vocês os tons escolhido para este dia especial. Essas fotos são do dia em que eu fiz a prova do make, não posso mostrar as outras porque estava de pijama - abafaaaaaaaaaaaa! Mas dá para ver como ficou, né?!

Como meu maridinho disse que eu estava linda eu acreditei e aprovei o look - rs.

Escolhi tons mais neutros porque as fotos foram tiradas de dia.

Espero que gostem!

Fiquem todas com Deus!

Beijos mil,
Dani Navegantes

2 comentários:

Joia disse...

Aeeeeeeeeeeee!

Tá de volta, bronzeada e maquiada.
Bem-vinda :)

Bjs

Dani Navegantes disse...

Oi Joinhaaaa!
Pois é voltei, bronzeada nem tanto pq já desbotei bastante, mas maquiada sim. kkk
Bjs

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani