Dani Navegantes

sábado, fevereiro 26, 2011


Topa ou não topa?!

2


Meninas lindas do meu coração,

Preciso dividir uma novidade com vocês! Na semana do dia 08 de março (Dia Internacional da Mulher) teremos uma semana especial aqui no blog através de posts bem diversificados.

Gostaria de conhecer um pouco melhor vocês e acho que seria interessante se todas pudessem se conhecer melhor também. Por isso, tive a idéia de fazer uma entrevista com algumas de vocês. Podemos criar uma lista de perguntas e aí a menina que for entrevistada responde, o que acham? A menina pode também, falar livremente sobre si. Gostaram?

Na semana da mulher teremos novos tutoriais em vídeo, abordaremos temas referente à saúde da mulher, etc.

Posso contar com a colaboração de vocês?!?!?! POR FAVOR ME RESPONDAM!!!!!!!!!!

Até agora tenho uma leitora confirmada para ser entrevistada, gostaria de saber quem mais gostaria de participar desta coluna do blog.

E aí, você topa ou não topa?!?!

Caso você não queira ser entrevistada, mas queira colaborar com as questões a serem abordadas fique à vontade, ok?!

Lembre-se: O BLOG É NOSSO!!!  Não faço nada sozinha e por isso é essencial ter a participação de vocês!


Sejam todas vocês abençoadas por Deus!

Beijos,
Dani Navegantes

2 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Eu quero participar da entrevistaaaa!!!!
Que legal!
bjo!

Dani Navegantes disse...

Biancaaaaaaa,
Que bom que vc quer participar, estou super feliz com isso! Vc é bem participativa aqui no blog, acho que será interessante te conhecermos um pouquinho mais.
Me manda seu e-mail... dnavegantes@gmail.com
Bjs, fique com Papai do Céu!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani