Dani Navegantes

segunda-feira, maio 23, 2011


Vamos falar de festa de casamento?

0
Oi meninas, tudo bem?

Quanto tempo hein!!! Minha vidinha está daquele jeito que vocês já sabem... uma gincana, mal acabo de realizar uma tarefa e já tenho que correr para outra. Sinto tanta falta de passar por aqui diariamente - =( Snif...

Meninas maio é o mês das noivas e eu não podia deixar de maneira nenhuma de abordar este assunto aqui no blog, quem me conhece sabe que EU AMO AS NOIVAS e o todo este universo de festa de casamento e tudo mais. Passeando pela net, achei uma reportagem do Hoje em Dia que mostra todo o glamour do grande dia e também dicas de como curtir este dia economizando de acordo com o seu bolso. Até porque ninguém merece começar uma vida a dois cheia de dívidas, né?!

O vídeo é um pouco longo, mas é interessante. Me deu até saudade do corre corre que eu vivia quando estava organizando o meu. Meu pai, como o tempo passa rápido, em novembro farei 5 anos de casada - \o/ 
Graças a Deus sou mega feliz ao lado do meu amorzão!



Espero que gostem e se inspirem para o dia D na vida de toda mulher!

Super beijo com muita saudade,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani