Dani Navegantes

terça-feira, julho 20, 2010


Feliz Dia do Amigo!

3
Olá meninas,

Tudo bem com vocês?
Sei que estou sumida, mas infelizmente fiquei dodói - :( Mas comecei a melhorar ontem de noite e hoje já acordei me sentindo um pouco mais disposta, meu corpo só pedia cama!!!!!!!!

Como hoje é um dia muito especial eu não poderia deixar de passar por aqui para homenagear todas as minhas amigas. As amigas de perto, de longe, as de infância, de adolescência, de juventude, as de colégio, de faculdade, as minhas madrinhas, as afilhadas, as de minhas cofidências, as que eu garanto meu sigilo, as de risadas, de lágrimas, as amigas presentes, as virtuais, as amigas "sociais" (aquelas que só encontramos em eventos), as amigas que apenas me ouvem, as que me aconselham, as amigas do dia a dia, as tão distantes que nem parecem mais amigas, as amigas mais chegadas que uma irmã. E por fim, a amiga de toda a minha vida que me ensinou a ser gente, que me ensinou a ser humana, que me ensinou a ser AMIGA, minha MÃE, quem eu tanto amo!

Obrigada a cada tipo de amiga! Todas vocês me ensinam a ser uma amiga melhor, ainda que eu não seja a melhor amiga de vocês!

Fica aqui a minha homenagem!

Carinhosos beijos no coração,
Dani Navegantes





















terça-feira, julho 13, 2010


Vult

5

Hello girls,

Hoje darei uma dica BBB - Boa, Bonita e Barata... Hum, quem não gosta disso?

Gente ouvi falar bem das maquiagens da marca Vult, nunca tinha tinha visto uma ao vivo e a cores, mas como sou curiosa fui atrás da tal marca. Ela é vendida em perfumarias e algumas farmácias, mas confesso que até hoje só consegui encontrar em perfumarias.

Pois bem, não resisti e comprei o pó compacto sem medo e sem preconceito. E não é que a marca é boa mesmo! Achei legal a variedade de tonalidades para os pós compactos.

Genthem meu pó custou apenas 9 dinheirinhos. Inacreditável, né?!

Outro produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Vult é o duo de sombras, achei a qualidade excelente. As cores são lindas, as sombras são super pigmentadas e o preço está na faixa de R$8,00. Não comprei a sombra porque já tinha comprado minhas paletas, mas experimentei na minha mão a sombra que fica no mostruário da perfumaria, foi até difícil a cor sair depois de tão pigmentada que a sombra é.

Alguém do blog já usou Vult? Se alguém já tiver usado, diga pra gente se a Vult é ou não é uma dica BBB?!

Espero que vocês usem e abusem desta dica!

Fiquem com Deus!

Beijos enormes,
Dani Navegantes

sexta-feira, julho 09, 2010


Quer saber os esmaltes que as atrizes de 'Passione' usam?

0

Meninas,

Esta semana eu estava de bobeira no trabalho do meu marido e comecei a fuçar a net para o tempo passar mais rápido. Acessei o G1 e lá tiha um link do Ego falando dos esmaltes das atrizes de Passione, como gosto muito de esmaltes cliquei e conferi os esmaltes das globais e para minha surpresa, a maioria deles é nacional!

Nunca assisti um capítulo desta novela, por isso, não posso dar minha opinião em relação a cor do esmalte x estilo de cada personagem. Ainda assim, achei válido colocar aqui no blog porque dá para conhecer novas cores através desta matéria.

Abaixo o link da reportagem no EGO:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF82748-9801,00-QUER+SABER+OS+ESMALTES+QUE+AS+ATRIZES+DE+PASSIONE+USAM+O+EGO+CONTA.html#fotogaleria=1

Espero que vocês gostem!

Beijos,
Dani Navegantes

Make-up!

4

Oi meninas,

Não sei se vocês lembram, mas há um tempo atrás a Samara aqui do blog pediu para eu fazer uma maquiagem nela e resolvi atender o pedido dela. Confiram na foto acima o resultado. Infelizmente não tiramos foto do passo a passo - :(

Achei que ela ficou ainda mais linda do que ela já é!

Esta maquiagem é preta com prata e eu adoro esta combinação, ela cai muito bem para eventos noturnos!

Qualquer dia desse eu gravo um tutorial desta maquiagem, ela é super fácil de fazer!

Fiquem com Deus e tenham todas um excelente final de semana!

Beijos,
Dani Navegantes

quinta-feira, julho 08, 2010


Enfim... FÉRIAS!

2

Oi meninas,

Quanto tempo, né?! Estava cheia de saudades de vocês, acabei me acostumando com o blog e foi chato ficar sem vir aqui diariamente, mas foi necessário para conseguir êxito em minhas provas, trabalhos e projetos. O semestre que passou foi puxado e acho que o próximo também será, mas faz parte, né?!

Finalmente estou de férias!!!! Quero sombra, água fresca e maquiagem, é claro - rs!

Tenho que publicar alguns pedidos de post que vocês fizeram anteriormente, como por exemplo, tipos de delineadores, pincéis e maquaigem prata, entre outros.

Gravarei um novo tutorial este final de semana e assim que ficar pronto colocarei aqui, ok?!

Espero que vocês voltem a participar ativamente do blog!

Fiquem todas com Deus!

Beijos,
Dani Navegantes